PRÊMIO CIDADE DE CAMPINAS 2014

Post 1

A Ciatec recebeu o Prêmio Cidade de Campinas em Ciência e Tecnologia 2014, do Instituto Sustentar, uma entidade que, juntamente com a Associação das Nações Unidas - Brasil, ANUBRA, promove uma forte interconexão entre todos os atores que trabalham na área de ciência, tecnologia e inovação, com uma preocupação central: a sustentabilidade.

“Nós queremos que as empresas incubadas na CIATEC tenham a preocupação com o futuro, no sentido de tomar as providências durante o desenvolvimento de seus produtos e processos, para melhorar as condições ambientais do planeta, que são muito graves. Essas empresas precisam fazer todos os esforços no sentido de conter a poluição ambiental”, comentou o Prof. Lima.

O Instituto Sustentar criou esse prêmio para destacar os empreendedores que se preocupam com a sustentabilidade. “Nós estamos muito orgulhosos pela Ciatec merecer esse premio, na categoria de Ciência e Tecnologia. Isso será um estímulo muito importante com vistas às finalidades da Ciatec, na consolidação das políticas públicas de inovação tecnológica com sustentabilidade na cidade”, adicionou.

É preciso registrar, também, o importante apoio da FAPESP, um parceiro de primeira ordem como entidade de fomento, através do programa PIPE, de todo o nosso empreendimento, o qual contribui de forma importante para o dinamismo e a competitividade da nossa pauta de exportações.